quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RONDON - JULHO DE 2011

Operações Julho de 2011

A Coordenação-Geral do Projeto Rondon divulga o convite para as instituições de ensino superior - IES interessadas em participar das operações de julho de 2011, que serão realizadas nos estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no período de 8 de julho a 1º de agosto de 2011.

O período de inscrição será de 16 a 26 de novembro, no site do Projeto Rondon - www.defesa.gov.br/projetorondon.

A novidade deste ano é o processo de inscrição da IES, que será realizado diretamente no site do Projeto Rondon. Todas as IES terão que se cadastrar, mesmo aquelas que participaram das últimas operações. Após o cadastro, a IES poderá realizar a inscrição para as operações - Peixe Boi, Oiapoque, Arara Azul e Tuiuiú. No final de cada inscrição a IES receberá um número de protocolo que servirá como referência durante todo o processo de seleção.

A IES poderá inscrever-se, uma única vez, para cada operação.

Acompanhe o site do Projeto para obter informações atualizadas sobre processo de seleção em andamento.

No dia 10/12 será divulgada a relação das IES inscritas, por conjunto, e com a definição do município para o qual deverá encaminhar a proposta de trabalho.

Acesse o convite aqui.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se teria como fazer inscrição para o projeto Rondon!! Fiquei conhecendo este projeto só agora e tenho muito interesse em participar!!
    Atenciosamente
    Juliane Soares

    ResponderExcluir