terça-feira, 30 de novembro de 2010

International Workshop on Genomics of Health and Diseases
30/11/2010

De 12/3/2011 a 15/3/2011

Faltam 102 dias para o início do evento. Duração: 4 dias

Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Genética realizará, entre os dias 12 e 15 de março, o International Workshop on Genomics of Health and Diseases, em Natal (RN).

O encontro objetiva estimular a troca de conhecimentos e resultados de pesquisas entre pesquisadores de diferentes regiões do Brasil e do exterior, visando promover a aplicação de abordagens multidisciplinares para problemas da saúde que possam contribuir para o diagnóstico, prognóstico e cura de doenças.

“Bioinformática”, “Genômica do câncer”, “Modelos biológicos para estudo de genômica”, “Genômica em doenças humanas” e “Genômica em neurobiologia” serão alguns dos tópicos discutidos no encontro.

Luiz Penalva (The University of Texas Health Science Center at San Antonio, Estados Unidos), Jernej Ule (University of Oxford, Reino Unido), Rainer Spang (Universität Regesburg, Alemanha), Mayana Zatz e Carlos Menck (Universidade de São Paulo) e Eduardo Moacyr Krieger, do Instituto do Coração (Incor), são alguns dos palestrantes convidados.

O prazo para a inscrição pela internet termina em 1º de março. O evento será realizado no Praia mar Hotel, em Natal.

Mais informações: www.sbg.org.br/Eventos/MeetingGenomics/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário